Encantos - Aprilynne Pike

Livro: Encantos - Vol. 2 - Série Fadas
Autor(a): Aprilynne Pike
Editora: Bertrand Brasil

 Sinopse: Na continuação do livro Asas, algum tempo depois de Laurel ter descoberto que é fada e ter recebido a missão de salvar o portal de entrada para Avalon, ela terá que passar algum tempo lá para desenvolver suas habilidades como fada de outono.

 Laurel continua em dúvida entre David, um humano, e Tamani, um elfo. E com a ajuda de Tamani, Laurel descobre segredos sobre Avalon e também sobre a hierarquia social de lá, que a fará refletir sobre as suas escolhas.

 Gostei muito do segundo livro da série, continua com o mesmo estilo do outro livro. E como eu já comentei na resenha do livro Asas, o final é surpreendente!! Eu achei esse livro mais intenso que o outro, acho que é porque eu já conhecia os personagens, e ai a autora colocou varias situações em que eu fiquei chocada e com vontade de saber o que ia acontecer depois. Bom, eu já li e vocês??


COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.