Próximo Lançamento e capa # 3 - A Ascensão dos Nove

Oi pessoal,

 Segundo o site da Editora Intrínseca, essa vai ser a capa da edição brasileira para o livro A Ascensão dos Nove (The Rise of Nine), que é o terceiro livro da série O Legados de Lorien. O primeiro livro da série é Eu Sou o Número Quatro e o segundo é O Poder dos Seis, escritos por Pittacus Lore. Estou muito animada para a continuação, que tem lançamento previsto para outubro de 2012. Confiram a sinopse:


 Sinopse: "Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva.
Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros.
Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.
E eles também.
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.E o Número Três, no Quênia.
Fui capturada em Nova York, mas escapei.Eu sou a Número Seis.
Eles querem terminar o que começaram.
Mas, antes, terão de lutar." (site: Intrínseca)

Leiam as resenhas:
Eu Sou o Número Quatro
O Poder dos Seis

COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.