Mais de um livro # 2




Livro: Diário de um Banana
Título Original em inglês: Diary of a Wimpy Kid
Autor(a): Jeff Kinney
Editora: Vergara & Riba
Número de páginas: 217

Sinopse: Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.
Em “Diário de um banana”, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável. Como Greg diz em seu diário: “Só não espere que eu seja todo 'Querido diário' isso, 'Querido diário' aquilo.”  
Para nossa sorte, o que Greg Heffley diz que fará e o que ele realmente faz são duas coisas bem diferentes. (Saraiva)

Livro: Diário de um Banana 2 – Rodrick É o Cara
Título Original em inglês: Diary of a Wimpy Kid (Book Two)
Autor(a): Jeff Kinney
Editora: Vergara & Riba
Número de páginas: 224

Sinopse: Sequencia do best-seller Diário de um Banana, neste novo livro Greg continua se metendo em confusão. Só que desta vez as coisas pioram: Rodrick, seu irmão, sabe de um incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas segredos são difíceis de serem guardados... especialmente quando há um diário envolvido. (Saraiva)

 Os dois livros de Diário de um Banana são engraçados e muito divertidos, o primeiro conta mais a vida do Greg e seu dia a dia, ele se envolve em muita confusão, às vezes é um pouco egoísta e mesmo que ele não tenha culpa de nada ele leva bronca! Um dos meus personagens favoritos é o melhor amigo do Greg o Rowley, ele sempre vê o lado bom de tudo e faz o possível pra se divertir. O Greg faz de tudo para ser notado, mas o Rowley não, ele sempre é ele mesmo e é desse jeito que é notado.


 O segundo livro tem o mesmo estilo que o primeiro, a mãe do Greg da um segundo diário pra ele e o Greg escreve o seu dia a dia. Esse livro da série foca mais no relacionamento do Greg com o seu irmão Rodrick. O Rodrick consegue sempre se dar bem em tudo e é o Greg que leva a culpa! E o pior é que ele não pode fazer nada porque eu irmão conhece um segredo que ninguém pode descobrir...
 
 Os dois livros são muito bons! Já vi o primeiro filme é realmente MUITO parecido com o livro. Esse é um daqueles livros para passar o tempo e pra quem quer dar boas risadas é uma ótima escolha. #Fica a dica.

 Já tem os filmes do primeiro e do segundo livro, e em breve já vai ter o terceiro!! Confiram os trailers.










COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.