Próximos Lançamentos # 15 - Editora Novo Conceito

Oi pessoal!

As novidades de hoje serão os livro da Editora Novo Conceito para Janeiro de 2013! A Novo Conceito é adiantada não é? A seguir estão os próximos lançamentos:

Uma questão de confiança – Louise Millar


Sinopse: Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.
Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa. 
Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.

*Lançamento previsto para 14 de janeiro de 2013



Esperando por você – Susane Colasanti


Sinopse: É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek — o amor da sua vida — a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe?

*Lançamento previsto para 14 de janeiro de 2013



Proteja-me – Juliette Fay


Sinopse: Quatro meses após a morte do marido, JanieLaMarche continua tomada pela dor e pela raiva. Seu luto é interrompido, no entanto, pela chegada inesperada de um construtor com um contrato em mãos para a obra de uma varanda em sua casa. Surpresa, Janie descobre que a varanda era para ser um presente de seu marido — tornando-se, agora, seu último agrado para ela.
Conforme Janie permite, relutantemente, que a construção comece, ela se apega aos assuntos paralelos à sua tristeza: cuidando de seus dois filhos de forma violentamente protetora, ignorando amigos e família e se afundando em um sentimento de ira do qual não consegue se livrar. Mesmo assim, o isolamento autoimposto de Janie é quebrado por um grupo de intervenções inconvenientes: sua tia faladeira e possessiva, sua vizinha mandona, seu primo fofinho e até Tug, o empreiteiro.
Quando a varanda vai tomando forma, Janie descobre que o território desconhecido do futuro fica melhor com a ajuda dos outros. Até daqueles com os quais menos esperamos contar.

*Lançamento previsto para 21 de janeiro de 2013


Outros lançamentos: 


“O Executivo e o Elefante” – Richard L. Daft

Sinopse: aqui

* Lançamento previsto para 14 de janeiro de 2013


“O Lorde Supremo” – Trudi Canavan

Sinopse: aqui

Lançamento previsto para 21 de janeiro de 2013


“Não posso me apaixonar” – Bella Andre

Sinopse: aqui

Lançamento previsto para 21 de janeiro de 2013


Outras Novidades:

 A Lola do livro Lola e o Garoto da Casa ao Lado (sinopse aqui) ganha vida! Foi criado um blog inspirado na personagem onde tem muita moda, make up e muito mais, é só acessar esse link: http://it-lola.com.br/


COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.