Biografia - Pittacus Lore

A "biografia" que aparece no livro é

 “Pittacus Lore é o ancião a quem foi confiada a história dos lorienos. Passou os últimos anos na Terra, preparando-se para a guerra que decidirá o destino do planeta.
Seu paradeiro é desconhecido.” 



Mas na verdade...


  “Pittacus Lore é o pseudônimo usado por James Frey e Jobie Hughes. Juntos eles escreveram a série Os Legados de Lorien, traduzida aqui no Brasil pela Editora Intrínseca.
James Christopher Frey

James Christopher Frey nasceu em 12 de setembro de 1969 é um escritor americano. Ele foi o tema de um escândalo quando os investigadores descobriram que os principais elementos de The Million Little Pieces, um livro de memórias, eram inventados. (Biografia do Skoob).


 Jobie Hughes 
  Jobie Hughes nasceu em 9 de julho de 1980 é um americano escritor. Hughes nasceu em Renton, Washington, mas a partir dos três anos foi criado em Spencer, Ohio. Em 1998, enquanto estudava Black River High School em Sullivan, Ohio, tornou-se campeão estadual no wrestling, um tipo de luta. Ele frequentou a Universidade de Ohio com uma bolsa de estudos, formou-se em 2002, e ganhou um diploma de mestrado em Escrita Criativa da The Columbia University School of the Arts em 2009. Ele atualmente vive em Michigan.” (Biografia do Skoob). 




Seus livros aqui.

COMENTE COM O FACEBOOK:

2 comentários:

  1. Que legal esse pseudônimo *-------* muito criativo !!
    Obs: ta lindo do novo layout do blog.

    ResponderExcluir

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.