{Filme} Hairspray: Em busca da fama


 Oi pessoal!

 Hoje é dia de dica de filme, o nome da produção é Hairspray: Em busca da fama, e já vou avisar que é um filme musical, ou seja, com muita música. Confiram a seguir.

--
Tracy Turnblad
(Nikki Blonsky)
 1962. Uma garota com sonhos. Uma sociedade composta por pessoas racistas. Um garoto nos pensamentos dessa mesma garota. Existem padrões de beleza e ela está fora deles. Seu nome é Tracy Turnblad (Nikki Blonsky), e ela com certeza vai mudar as coisas.

 Tracy é uma garota cheia de vida e animada, sua mãe não sai de casa a anos por conta de seu peso, e seu pai tem uma loja de brinquedos. Ela ama dançar e um de seus sonhos é participar do programa de dança mais assistido da TV o “The Corny Collins Show”.



Link Larkin
(Zac Efron)

Ela conhece dançarinos negros que arrasam, mas que são desprezados por sua cor de pele e só podem participar do programa de dança no “dia do negro”. Eles ensinam a ela alguns passos de dança e no dia que o programa é aberto para outras pessoas participarem ela mostra para todos os passos e consegue chamar a atenção do apresentador que a coloca no programa, junto do garoto que ela gosta Link Larkin (Zac Efron) namorado da maldosa Amber Von Tussle (Brittany Snow), a garota mais popular do show.


 Velma Von Tussle (Michelle Pfeiffer), diretora do programa, e sua filha Amber farão de tudo para que a fama repentina de Tracy acabe, e é claro para que ela não ganhe o concurso de Miss Hairspray, onde Amber é bicampeã.

 No meio de tudo isso Tracy ainda terá que lutar pela igualdade ente negros e brancos, para ficar no programa e tentar chamar a atenção de Link.

Amber Von Tussle
(Brittany Snow)

 Além do filme ser super animado, ter roupas lindas e nos dar vontade de sair cantando e dançando por aí, ele ainda nos dá muita lição de moral, mostrando que mesmo se a pessoa não se encaixar nos padrões de beleza taxados pela sociedade não é por isso que devemos desprezá-las ou julga-las, elas ainda podem nos ensinar muitas coisas.
Informações:

Nome: Hairspray
Data de lançamento: 13 de julho de 2007 (Los Angeles)
Direção: Adam Shankman
Canção original: Come So Far
Música composta por: Marc Shaiman
Roteiro: Leslie Dixon, Mark O'Donnell, Thomas Meehan
Gênero: Comédia Musical, Comédia, Drama

Créditos: AdoroCinema e Wikipédia.

Trailer logo abaixo. Espero que tenham gostado. Beijos.










COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.