Brincadeira entre blogs



 Olá pra vocês! Vamos começar o ano com uma brincadeira entre blogs, quem me indicou foi a Nathy Reis do blog Uma vida nos Livros, vamos lá:


O que é Libster Award?

É um selo com o sistema de perguntas e respostas para divulgar os blogs novos.

As regras são:

1º Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2º Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4º Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;



Agora 11 fatos sobre mim :

1 - Amo ler;
2 - Sou evangélica;
3 - Acho que o mais importante é sempre ouvir, do que falar;
4 - Sou estudiosa;
5 - Tenho pavor a qualquer tipo de inseto;
6 - Amo minha família;
7 - Gosto de quadros que tenham paisagens;
8 - Amo viajar;
9 - Gosto de tirar fotos;
10 - Toco um pouco de violão;
11 – Gosto de ir ao cinema.

As perguntas que tenho que responder:

1- A quanto tempo tem o blog?
Criei o blog em 2012 (22/08), ou seja, a pouco mais de 15 meses. ^^

2- Quantos anos você tem?
15 anos :)

3- Sobre qual assunto mais gosta de escrever?
Só um? Eu adoro escrever sobre coisas cotidianas, criando assuntos do nada que as vezes eu nem acabo porém nunca tive coragem (pois é, eu sei, muito bobo) de publicar nenhuma dessas histórias (não que sejam muitas)... E também gosto de escrever as resenhas!

4- Tem vontade de se mudar?
Com certeza, amo viajar e sonho em um dia morar no exterior.

5- Animal favorito?
Cachorro.

6- Livro favorito?
Ai, essa é muito difícil! Não sei, todos são ótimos de sua maneira. Mas para deixar registrado vou colocar uma série (eu sei que são três livros, mas já está sendo difícil até escolher qual série): A Seleção da Kiera Cass.

7- Maior desejo?
Como disse na pergunta número 4, tenho muita vontade de morar no exterior, mas como maior desejo vou dizer que quero viajar conhecendo o mundo.

8- Não vive sem...?
Não vivo sem oxigênio (jura?), mas sério, não vivo sem Deus.

9- O que deseja mudar em 2014?
Eu mesma, o blog (pra melhor claro), ter mais ideias para postar, enfim...

10- Qual livro nunca leu mas tem vontade?
Confissões da Paula Pimenta, eu quero muito ler!

11- Se defina em uma palavra.
Tímida.


Blogs que eu indico:



Minhas perguntas:

1- Você tem apelido(s)? Se sim qual (quais)?

2- O que/quem você mais ama?

3- Escreva o primeiro livro/filme que vier a cabeça.

4- Uma frase que você goste muito.

5- Quem você mais admira?

6- O que você mais gosta de fazer nas férias?

7- Comida predileta?

8- Gostaria de trabalhar com o quê?

9- Sabe desenhar?

10- Qual estilo de música você gosta?

11- Se você pudesse realizar um desejo seu, qual seria?





COMENTE COM O FACEBOOK:

8 comentários:

  1. Também amo cachorros, tenho 3!
    Ainda não li nenhum dos livros da Kiera Cass, todos falam que é muito bom.

    Obrigada! Fico feliz que tenha me indicado, mas já respondi essa TAG
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/2013/12/selo-liebster-award.html



    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu tenho só um, mas amo muito ele. :) Recomendo que você leia os livros dela são muito bons, eu por enquanto só li o primeiro mas já tenho o segundo, ai não li ele porque acaba demorando pra sair o ultimo e eu esqueço toda a história, kkkkk.
      Não tem problema! Quem sabe mais pra frente você possa participar :)

      Beijos

      Excluir
  2. Que bom que aceitou participar *--* .
    Cara , também sou louca pra morar no exterior , quem sabe a gente não vire vizinha ??

    ResponderExcluir
  3. Vou responder seu selo em breve ok? E que fui indicada por uma tag literária antes (a qual te indiquei). E seus fatos são muitos parecidos com os meus!

    http://wrosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha por indicar meu blog *-----------* fiquei muito feliz, de verdade. Parabens pelo seu, adorei kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, de nada! Espero que você possa participar.
      E obrigada :D
      Beijos

      Excluir

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.