Desafio Realmente Desafiante - 2014


 Já comecei um pouquinho atrasada mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Vou explicar o que é esse desafio, ele foi criado pelo blog Silêncio Que Eu To Lendo e a proposta é que façamos o seguinte:

Regras: 

Cumprir no mínimo 01 tarefa por mês. Postar a resenha no blog e linkar aqui no post (do blog Silêncio Que Eu To Lendo) que vai rolar todo fim de mês.
Não precisa postar a resenha única e exclusivamente no blog! Pode postar a resenha no skoob, no facebook, onde você achar conveniente.

As tarefas:

Ler um livro...

1. Que tenha um doce ou doces na capa.
2. Com a capa branca e letras coloridas na capa.
3. Com um casal se beijando na capa.
4. Com uma maça na capa.
5. Com um animal na capa.
6. Com letras em alto relevo.
7. Capa Amarela.
8. Detalhes em dourado na capa.
9. O último livro de uma série.
10. O primeiro livro de uma série.
11. Nacional.
12. Lançado antes de 2000.
13. Lançado no mês do seu aniversário.
14. Com um personagem tatuado.
15. Com um casal que não tenha um final feliz.
16. Reler um livro que te fez chorar.

 Resolvi participar e esse mês já cumpri o número 5 da lista e já estou lendo uma do item 12!

 Como eu já tinha falado no Twitter, amanhã vou postar uma... Pequena história pra vocês que eu escrevi faz um tempinho, estou torcendo muito para que vocês gostem!


Até a próxima! E se forem participar do desafio também, não deixem de falar nos comentários.


Créditos: Blog Silêncio Que Eu To Lendo.

COMENTE COM O FACEBOOK:

8 comentários:

  1. Olá!!! Estarei participando..
    Fiz um trato comigo de voltar a ler...Sempre gostei mas abandonei esse saudável vicio e agora estou voltando...
    Beijinhos e até a próxima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Participe sim, e continue a ler! As vezes quando eu pego algum livro chato, ou muito parado também da um desanimo de ler... Mas se você procurar livros que você goste do assunto, ai é bom demais. :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Tb estou participando, acho que será muito legal
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie, participando também, vai ser o máximo!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, que ideia genial!
    Vou participar, mas apenas como uma meta para mim.
    Beijos e parabéns
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.