Sessão: Destrua este Diário #1

Foto do livro

E ai galera? Tudo bem com vocês? Então hoje eu vou falar sobre o livro "Destrua este Diário", é um livro que a cada página tem uma tarefa para você realizar e literalmente destruí-lo. Normalmente são muito divertidas e bem doidas.


 Vou ser sincera, se eu pudesse teria comprado algum outro livro porque eu acabei enjoando de fazer as tarefas e ele ficou meio jogado, então se você quiser comprar pense muito bem e compre na internet que está mais barato (eu comprei em loja física e gastei um dinheirão).

 Mas já que ele está lá vou aproveitar e tentar fazer o máximo de loucuras possíveis! E quero compartilhar com vocês cada uma delas de vez em quando (quem sabe eu até grave algum vídeo e vocês poderão me conhecer). Hoje eu vou mostrar algumas feitas por outras pessoas que eu achei muito criativas. Espero que gostem.


Informações:

Título: Destrua este Diário
Título original: Wreck this Journal
Autor(a): Keri Smith
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 224



http://weheartit.com/entry/94564121/

Faça uma lista de destruições

Registre seu jantar

Okay, okay

Destrua este diário

Destrua este diário

Arranhe com um objeto afiado



COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.