A menina das tranças azuis

Menina de cabelos azuis


 Toda vez que me olho no espelho eu lembro de uma reforma que ocorreu na minha antiga casa quando eu tinha uns 8 anos, pintores e decoradores por toda a parte. Azul no meu quarto, rosa no da minha irmã, amarelo por todo o lado, meus pais deixaram a casa ficar colorida. Ah... Como eu gostava de correr por aqueles corredores infinitos usando sempre duas tranças uma de cada lado e procurando a minha gatinha de estimação, só tínhamos uma a outra para brincar. Em uma tarde que o sol estava maior do que normalmente, enquanto caçava minha gata, a vi entrando no meu quarto. O que eu não sabia era que no chão tinha um fio que não me lembro porque estava enrolado em uma escada e quando eu tropecei no fio levei junto uma lata de tinta que permanecia em cima da escada, felizmente a lata não bateu em mim porém a tinta caiu em cima das minhas tranças. Meu cabelo ficou todo azul, todos da casa gostaram e os que não sabiam meu nome, quando queriam se referir a mim diziam "a menina das tranças azuis". A tinta não durou tanto mas como tinha sido do meu agrado aquele apelido resolvi pintar meu cabelo de azul. Foi assim que fiquei conhecida como A menina das tranças azuis.

Imagem via We Heart it.

COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.