You gonna miss me when I'm gone



 Plena tarde de verão e aquele beijo doce me deixaram feliz. Nos conhecemos em uma festa da sua prima, também minha amiga, você com seu cabelo bonito e um sorriso alegre, eu com meu jeito de andar em um salto e unhas coloridas. Saímos pela primeira vez e eu me apaixonei pelo seu jeito, você se apaixonou pelas nossas conversas. Rimos, dançamos e choramos juntos. Eu fui ao jogo de futebol e você veio fazer compras comigo. Disse que eu era bonita e eu confiava em você. Viajamos, brigamos e nos beijamos. Você me apresentou seus amigos e eu apresentei as minhas amigas. Trocamos mensagens, e-mails e até cartas. Eu te amava mas não sei quando esse sentimento se perdeu em você. Em nós.

 Você não falava mais direito comigo, nossos beijos se tornaram amargos e nunca tínhamos tempo um para o outro. Você tinha segredos e eu promessas não cumpridas. Aquela paixão de verão se tornou fria no inverno. Me chamou por mensagem e tentou explicar que o problema era você e não eu, eu disse que achava isso clichê e que o problema estava em nós dois. Achei que depois disso nos tornaríamos mais próximos porém você terminou comigo. Eu chorei. Mas agora entendo que quem estará perdendo será você, e você sentirá minha falta quando eu for embora. Sentirá falta do meu cabelo colorido, dos nossos passeios e do meu jeito de falar. Sentirá minha falta em todos os lugares, e eu acho que não estarei lá para preencher este vazio.

***

 Olá! Mais uma narrativa inspirada dessa vez na música "When I'm gone", do filme A Escolha Perfeita, espero que vocês tenham gostado!

Imagem via We Heart it.


COMENTE COM O FACEBOOK:

6 comentários:

  1. Adorei!!
    Você escreve muito bem, parabéns =)

    bjos,
    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jú você escreve muito bem sábia ? Seu texto é tão gostoso de ler ! Espero que você não demore a postar novas narrativas *-*
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fico feliz, o difícil mesmo é ter inspiração...
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei bastante da narrativa!
    Escreva mais, viu?

    Beijos!

    www.contracapas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.