{Tag} Isso ou aquilo?

 Oi gente! Tudo bom com vocês? Depois de séculos eu finalmente responderei a uma tag, uhul! Dessa vez escolhi uma que eu encontrei no blog Coleção de Nuvensespero que vocês gostem, e já que a tag não pede para indicar blogs sintam-se livres para respondê-la!


1) Áudio book ou livro?
Livro, a verdade é que eu nunca acompanhei um áudio book. Mas livros são sempre livros...

2) Capa dura ou mole?
Capa dura, não tenho nenhum livro com esse tipo de capa mas se surgisse a oportunidade eu iria adorar ter alguns.

3) Ficção ou não-ficção?
Gosto dos dois, mas ultimamente tenho optado mais por ficção.

4) Fantasia ou vida real?
Fantasia, mas nunca perder o foco da vida real.  

5) Harry Potter ou Crepúsculo?
Eu gosto de Crepúsculo, sim é verdade. Agora passou toda aquela febre mas na época eu era muito fã.

6) E-book ou livro físico?
Livro físico, nada contra e-books, mas poder segurar o livro, sentir as letras da capa, virar um milhão de vezes para memorizar cada detalhe, nada supera isso.

7) Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, gosto de saber que o livro é só meu muahahhaha.

8) Livro único ou série?
Posso dizer que os dois, o bom da série é que se a história for boa a gente pode desfrutar por mais tempo aqueles personagens e todo o enredo mas o importante mesmo é a qualidade.

9) Livraria física ou online?
Eu normalmente compro na online porque o preço é sempre mais acessível, mas é tudo de bom entrar em livrarias que nos fazem querer levar tudo com tantas opções...

10) Livro longo ou curto?
Como eu disse na pergunta 8 eu gosto de livros maiores para poder ficar mais tempo desfrutando a história porém o importante é se o livro é bom ou não.

11) Drama ou ação?
Depende muito, no entanto o bom mesmo é um livro que tenha um pouquinho de cada.

12) Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto...

13) Chocolate quente, café ou chá?
Chocolate quente. 

14) Ler resenha ou decidir por si?
Resenhas influenciam muito mas normalmente eu decido por mim mesma.


Então é isso pessoal, quem responder essa tag não deixe de comentar aqui no blog para que eu possa visitar. 

Beijos 

COMENTE COM O FACEBOOK:

6 comentários:

  1. Oi, adorei a tag, deu até vontade de fazer também, mas tenho que me controlar kkk.
    Concordo em quase tudo com você, livros de capa dura <3
    Também nunca ouvi um áudio book e nem sei se quero, acho que não seria a mesma emoção de ler o livro.

    Beijos ;*

    https://historiasdeumaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag! e tenho que concordar, livros de capa dura :) :)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Temos respostas bem parecidas hahaha! Adorei que você tenha respondido a tag :) Beijos.

    ☁ Jacke Helen
    http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.