Ler me faz feliz...



Gosto quando pego um livro e me perco na historia em poucos segundos, um mundo de fantasia e completamente diferente do nosso onde cada um de nos pode ser o que quiser, desde o nerd ao mais popular, desde o mago ao super herói.  Quando estamos no lugar do personagem e sentimos sua alegria, seu desespero, sua perda ou sua conquista... Não tem coisa melhor...

 Eu acredito que simplesmente gosto de experimentar aventuras mesmo que não esteja participando delas, gosto de entender e decifrar mistérios, de chorar quando algum personagem que eu tanto gostava morre, rir das piadas e simplesmente me entreter com o livro. Eu normalmente levo um livro para todos os lugares, coloco na minha bolsa, e sempre tento dar uma lida. As vezes estou tão entretida no livro que me desconecto das coisas que estão ao meu redor, e é difícil me desprender da história depois disso.

 E quando eu termino o livro... demoro algum tempo para começar um novo pois a história foi tão boa que eu não consigo pensar em outra coisa se não aquela. Tenho certeza que muitos leitores sentem o mesmo que eu... Se quiser, deixe um comentário falando o que você também sente quando lê algo, ou até mesmo me conte sobre alguma outra coisa que te faça feliz.... Fiz esse texto inspirada pelo Desafio do Bloqueio Criativo que eu falei aqui no blog algum tempo atrás, dê uma conferida lá!

Beijos


COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.