Asas - Aprilynne Pike

Capa do livro Asas
Livro: Asas
Autor(a): Aprilynne Pike
Editora: Bertrand Brasil


Sinopse: Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início. À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon. (tirado do site: Livraria Saraiva)



" Uma estreia notável "
- Stephenie Meyer

 É um livro incrível que fala sobre mitologia das fadas, em que a autora Aprilynne mistura realidade com mitologia. É bem intenso por que tem  romance e ação ao mesmo tempo! E quando acaba cada capítulo sempre tem uma pergunta não respondida em que ficamos mais curiosos para saber o que vai acontecer.

 Eu já li o primeiro e o segundo (Encantos) da série, e pra quem for ler o segundo já vou avisar que o final vai ser surpreendente! 

 Gostaram??? Comentem!!!

COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.