Eu sou o número quatro - Pittacus Lore

Livro: Eu sou o Número Quatro
Autor: Pittacus Lore
Editora: Intrínseca


 Sinopse: "Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais. O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida." (site: Saraiva)

 A história desse livro é sobre o John, ou melhor o número Quatro, ele é chamado assim por que o planeta em que morava foi destruído e nove crianças vieram para a Terra com seus guardiões, sendo que eles receberam um "feitiço" em que só poderiam ser mortos pela ordem de seus números. Os três primeiros foram mortos e os que restaram têm que se esconder para sobreviver.

 O livro é realmente surpreendente, na minha opinião, o filme nem tanto, pois para quem já leu o livro e viu o filme repara que tem muitas partes que deixaram a desejar. Mas pra quem gosta de ter uma ideia de como é a história antes de ler até que vale a pena!


Atualização: Vejam o trailer a seguir:



COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.