As crônicas do Subterrâneo - Suzanne Collins - Vol. 1 e 2

Série: As crônicas do Subterrâneo
Autor(a): Suzanne Collins
Editora: Galera Record


Gregor, o Guerreiro da Superfície - Vol. 1


 Sinopse: "Gregor tem 11 anos e uma vida complicada: tem duas irmãs mais novas, uma avó que vive em um mundo à parte, sua mãe trabalha em dois empregos diferentes e o pai desapareceu há mais de dois anos. Mas tudo se complica ainda mais quando ele cai através de um duto de ventilação na lavanderia do prédio onde mora, e encontra um incrível universo desconhecido sob a cidade de Nova York. Agora, apesar de seus protestos, o menino precisa liderar um estranho grupo de humanos e animais gigantes numa missão que pode salvar o Subterrâneo ­- além de ser a única saída para encontrar seu pai." (tirado do site: Livraria Saraiva)


Gregor e a Segunda Profecia - Vol. 2



 Sinopse: "Gregor, o herói improvável de um mundo secreto sob a cidade de Nova York, terá que enfrentar os perigos do Subterrâneo mais uma vez. Após sua irmãzinha, Boots, ser misteriosamente sequestrada, o menino se vê obrigado a retornar ao Subterrâneo, onde sua ajuda é necessária - uma Segunda Profecia foi descoberta e somente ele poderá impedir a terrível guerra que pode destruir a todos." (site: Livraria Saraiva)

 Uma série de Suzanne Collins, também autora da trilogia Jogos Vorazes (leia a resenha aqui). Eu fico só pensando, como eu me sentiria por cair através de um duto de ventilação, aonde tem morcegos e ratos gigantes? (e eu não gosto nem de ratos normais, imagine gigantes!). E vocês como se sentiriam??

COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.