Travessia - Ally Condie

Livro: Travessia
Autor(a): Ally Condie
Editora: Suma de letras

"Uma continuação fantástica para Destino" - The Guardian



"O mais quente livro juvenil a chegar às lojas desde Jogos Vorazes" - Entertainment Weekly


Sinopse: "Fora da Sociedade, as regras são diferentes


 O futuro de Cassia, que um dia fora traçado com perfeição pela Sociedade, não poderia ser mais incerto agora. Ela parte para as Províncias Exteriores à procura de Ky, aprisionado e levado para o que parecia a morte certa. Mas a chegada lhe reserva uma boa surpresa: Ky conseguiu fugir para os imponentes cânions da região. O que não tornará mais fácil a missão da moça: os cânions são inóspitos, traiçoeiros e não se sabe de ninguém que tenha conseguido desbravá-los.


 Nesta fronteira selvagem, Cassia conhece a promessa de uma vida diferente e testemunha os primeiros sinais de uma rebelião. Mas mesmo que ela esteja - e está - disposta a sacrificar tudo para se reencontrar com Ky, novas reviravoltas da parte de Xander podem mudar o jogo.


 Narrada em pontos de vista alternados por Cassia e Ky, esta continuação de Destino levará os dois aos rincões mais distantes da Sociedade, onde a vida é muito diferente do que os dois conheciam." (tirado do site: Suma de letras)




"Um triângulo amoroso + a luta contra o poder estabelecido = entretenimento perfeito" - MTV.com

 Lançado este ano (2012), com 280 páginas, tem a continuação do livro Destino (resenha aqui)!! Cassia está desafiando a Sociedade? E como são as regras fora dela? Segundo a MTV.com, The Guardian, e Entertainment Weekly esse livro promete ser ótimo! Eu gosto muito da capa dos dois livros e fico pensando como que eles criam esse "globo". O que vocês acharam??

COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.