Fala Sério - Thalita Rebouças

Livros: Fala Sério
Autor(a): Thalita Rebouças
Editora: Rocco


Fala Sério, Mãe!


 "Amor, carinho, compreensão e, claro muitas, muitas brigas. Brigas importantes, bobas, engraçadas, memoráveis. Só variam conforme a idade. Boletim, arrumação do quarto, legumes, viagens, hora de chegar das festas... tudo é motivo para pelejas domésticas. Na primeira metade do livro, os textos mostram o ponto de vista da mãe. Mas depois de muita confusão, aos 12 anos, é Maria de Lourdes (ou Malu, como ela prefere) quem assume a narrativa." (tirado do site: Livraria Saraiva)


        Fala Sério, Amiga!


 "Preparada para dar boas risadas? Chegou a vez de saber como a divertida Malu lida com suas amigas. Com humor e leveza, a jovem relembra histórias que envolvem apelidos bizarros, namorados chatinhos de amigas não chatinhas, brigas idiotas, ciúme e sinceridade excessiva, entre outros assuntos que fazem parte de qualquer amizade. Por isso, não tenha dúvida, você vai se identificar e também se divertir tanto quanto nos demais livros protagonizados por Malu." (site: Livraria Saraiva)



Fala Sério, Professor!


 "Em "Fala Sério, Professor!" vamos descobrir a relação de Malu com os seus professores mais marcantes. Os do colégio, o da academia, o do curso de inglês, a da Shiatsu, os de teatro, os particulares, os gatos, os durões, os amigos, o meio doido, o que não ria, o que não perdoava cola... no baú da memória, Malu encontrou muitas histórias boas. Aqui está sua trajetória como aluna, narrada em crônicas pra lá de bem-humoradas que acompanham sua vida dos 3 aos 22 anos. Divirta-se." (site: Livraria Saraiva)

 Alguns dos best-sellers de Thalita Rebouças, vocês não vão perder vão?? 

COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.