O Poder dos Seis - Pittacus Lore

Livro: O Poder dos Seis
Autor(a): Pittacus Lore
Editora: Intrínseca


 Sinopse: A história é narrada por John e por Marina, lorienos que vieram para o nosso planeta. John é o Número Quatro, e junto com a Número Seis, eles venceram a grande batalha contra os mogadorianos, de quem continuam fugindo para salvar a própria vida.

 Marina é a Número Sete, e está escondida com sua Cêpan Adelina, em um convento na Espanha. Ela procura notícias pela internet sobre John. Marina também quer saber quem são os números Cinco e Seis, e se algum deles podem ser a garota de cabelo preto e olhos cinzentos que aparece em seus sonhos, aquela com a força necessária para unir os seis.


"O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Com o Número Quatro, em Ohio, eles fracassaram.

Eu sou a Número Sete. Uma dos seis que ainda sobrevivem.

E estou pronta para lutar." 
(tirado do livro)

 Eu gostei mais do segundo da série, até agora, porque acho que é o que tem mais suspense principalmente quando é a Marina que está narrando, ela está presa em um convento, e a sua Cêpan (quase como "guardiã") parou de acreditar em Lorien e que elas precisam fugir dos mogadorianos, e ai você fica pensando acorda!! E as vezes mesmo quando a Marina tenta provar a Adelina não acredita.

 John continua se metendo em problemas (é o que mais acontece com ele né?), porém será que ele continua apaixonado por Sarah, ou está começando a gostar da Número Seis? E Sam, seu melhor amigo, como se sente em relação a isso?

 Estou com vontade de ler o terceiro da série mas ainda não lançou o livro, quero saber como a história termina!!

 Recomendo esse e é claro o primeiro (resenha aqui) da série, Eu sou o Número Quatro, principalmente pra quem está procurando algum livro de ficção científica. Fica a dica!! E confiram o primeiro capítulo do livro no final desse post. Beijos.

"Nós somos a última defesa" 
(tirado do livro)


1º capítulo

COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.