Mais de um livro # 1

 E ai pessoal?

 Como o nome do post já diz quando eu colocar “Mais de um livro” que dizer que eu vou colocar varias sinopses (ou resenhas) ao invés de só uma, dessa vez os livros são A Caminho do Verão e O Que Aconteceu Com o Adeus escritos pela Sarah Dessen e publicados no Brasil pela Editora iD. Ainda não tive a oportunidade (nem tempo e dinheiro) de ler eles, mas adorei as sinopses, e pelo o que eu li em outros blogs os livros são muito bons!


 Um dos sites que eu li era o Literalmente Falando, segundo ele os livros da Sarah Dessen, tratam com sensibilidade assuntos como amizade e família e também tem situações e personagens na qual podemos nos identificar. Então, confiram as sinopses:

A Caminho do Verão - Sarah Dessen 

 Sinopse: "Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade do litoral, com o pai, sua nova esposa e Thisbe, a filha do casal e sua mais nova irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique totalmente demais e conhece Eli, um garoto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma adolescência sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, uma bicicleta, um estoque infindável de madrugadas com insônia, tortas e café e… tudo pode acontecer." (site: Saraiva).
Veja no Skoob.

O Que Aconteceu Com o Adeus - Sarah Dessen 

 Sinopse: "Dois anos, quatro cidades diferentes. A vida de Mclean anda assim. Mclean não se importa com isso. Cada nova cidade é a oportunidade de mudar e de tentar ser outra pessoa. Cada local diferente traz uma oportunidade para ela se reinventar. A garota insolente e alegre. A rainha do drama. A menina disposta a agradar a todos. Desde o divórcio complicado dos pais, ela e o pai se mudam muito, deixando o passado infeliz para trás. Mas o que ocorre aqui em Lakeview, onde ela vem criando raízes, fazendo amigos e apenas tentando ser alguém que ela não é há muito tempo: ela mesma? Teria Dave algo a ver com isso? Ele é a pessoa mais sincera que a Mclean já conheceu.Mclean precisa de tempo, antes que esteja na hora de mudar-se novamente. Tempo para conhecer Dave de perto ou para confirmar que perdeu a fé nos relacionamentos entre as pessoas." (site: Saraiva).
Veja no Skoob.

COMENTE COM O FACEBOOK:

2 comentários:

  1. Seu Site-Blog está muito legal, gostei da explanação dos livros, em especial o Livro A Caminho do Verão. Parabéns.

    ResponderExcluir

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.