Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter


Livro: Para Sempre
Autor(a): Kim Carpenter
Editora: Novo Conceito

 Sinopse: "A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. 
 Para Sempre é uma história verdadeira sobre a reconstrução de um casamento depois de um evento traumático que poderia ter feito a maioria das outras pessoas desistir, mas que para eles foi a chance de um novo começo."(tirado do livro)

 O primeiro contato dos dois foi quando Kim, treinador da Universidade Highlands, ligou para pedir informações sobre as jaquetas para técnicos, e quem atende é a Krickitt a vendedora de uma loja de esportes, por quem Kim fica maravilhado. Depois daquele primeiro dia, ele quer ligar cada vez mais para ela e ouvir a sua doce voz.

“Quando Krickitt disse “bom dia”, parecia que ela realmente desejava que eu tivesse um bom dia” (pág. 11).

 Krickitt tinha muita fé, e foi uma das coisas que permaneceram intocadas mesmo depois do acidente. Essa é uma história real que já foi muito falada e divulgada internacionalmente.

 Achei muito bonita história, primeiramente porque é uma história real que relata os problemas que esse casal passou depois que a Krickitt perdeu a memória e não se lembrava de Kim, com quem havia se casado. E eu também gostei das coisas que ele fez para tentar reconquistar sua esposa, porém eu não posso contar o que ele fez e também não posso contar se deu certo. Não é um livro cheio de detalhes, mas eu gostei bastante.

 Ah! E mais uma coisa, o livro foi transformando em filme, então confiram o trailer. E não se esqueçam de comentar...



COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.