Minhas novidades - Livros


Nova parte do blog em que eu vou colocar minhas compras e ganhos de livros. Estão ai alguns livros que eu comprei e resolvi mostrar pra vocês.



Confiram.
Resenhas em breve!




Cante para eu dormir - Angela Morrison

 

Sinopse: O amor verdadeiro pode transformá-la em uma pessoa completamente diferente. Mesmo que um dia tenha sido A Fera, você pode tornar-se A Bela. Um garoto pode despertar a música que há dentro de você e fazer sua voz cantar alto. E então, um segredo terrível pode levar tudo embora. Mas, como Beth descobre nesta bela e trágica história, o amor sempre vale a pena, por mais doloroso que seja. Porque é melhor amar e perder do que nunca ter amado.


Meninos Não Entram - Michelle Adams 


Sinopse: Toda garota descolada se preocupa com a aparência. E não há nada de errado nisso. Mas talvez tenha chegado a hora de olhar um pouquinho pra dentro de você e pensar em sua aparência interior, pois nada melhor do que ser bonita por fora e por dentro. Meninos não entram ajudará a compreender como Deus se importa com você. São breves leituras, engraçadas e bem transadas, que não apenas divertem mas também ensinam como aproveitar a melhor fase da vida.


Turma da Mônica Jovem - Mauricio de Souza


Número 50 - O Casamento do Século  






Feios - Scott Westerfeld


Sinopse: Tally está prestes a completar 16 anos, e mal pode esperar. Não para dar uma grande festa, mas sim para se tornar perfeita. No mundo de Tally, fazer 16 anos significa passar por uma operação que o transformará de "feia" em um ser incrivelmente belo e perfeito, e lhe dará passe livre para uma vida de glamour, festas e diversão, onde seu único trabalho é aproveitar muito.
 Mas Shay, uma das amigas de Tally, não está tão ansiosa assim: prefere se arriscar fora dos limites da cidade. Quanto Shay desaparece, Tally vai conhecer um lado totalmente diferente desse mundo perfeito - e, acredite, não é nada bonito.


E ai o que acharam? Já terminei de ler Cante para eu dormir postarei a resenha em breve e já vou adiantar, amei o livro! E vou admitir tenho toda a coleção da Turma da Mônica Jovem... No momento estou lendo Meninos Não Entram e Feios. Assim que eu terminar colocarei as resenhas!! Beijos.


COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.