Próximos Lançamentos # 11 - Editora Valentina


A Editora Valentina é uma nova editora que chegou para arrasar com os lançamentos! O primeiro lançamento foi um livro infantil chamado Meu Hamster é um gênio de Dave Lowe:

Meu Hamster é um gênio – Dave Lowe


Série Cheiroso e Ben Travesso

Sinopse: Diferentemente de Cheiroso, seu hamster, Benjamin Travesso, ou Ben Travesso como é conhecido na escola, não é lá grandes coisas quando o assunto é estudo. Cheiroso não é um hamster como outro qualquer. Ele é o responsável pela impressionante melhora das notas escolares de Ben. E sabe como? Na verdade, Ben descobriu que Cheiroso é mais do que um craque em dever de casa, é um gênio. 
Mas o temido professor de matemática de Ben, Barba-Negra McCreedy, sabe que tem algo por trás dessa história e acusa o garoto de estar colando nas provas. A confusão está lançada e vai ser preciso queimar os miolos, ter muita coragem e sabedoria. Ah, sim... chegou a hora de Cheiroso entrar em ação!

Próximos lançamentos da Série Cheiroso e Ben Travesso:

Meu Hamster é um astronauta

 

Sinopse: Ben Travesso tem uma novidade para contar: vai construir um foguete! E fará isso usando duas latas de feijão em conserva. Calma, galera... é para a tão esperada  competição da feira de ciências da escola. Com Cheiroso capitaneando a aeronave, será moleza levar para casa o prêmio. A questão é: essa ideia vai mesmo funcionar? 
Mas Eduardo Bafo de Ovo, o arqui-inimigo da dupla, está bolando um plano secreto e decide que também vai entrar na competição. Será que Ben é capaz de trazer Cheiroso de volta à Terra? E quem vai botar as mãos na grana do prêmio?

Meu Hamster é um espião



My Life Next Door - Huntley Fitzpatrick 


Sinopse: A afetuosa família Garret é tudo que a família Reed não é: casa cheia, festa, bagunça, coração de mãe. 
O problema é que eles são... vizinhos. E, todos os dias, da sacada de casa, Samantha Reed, 17 anos, sonha em fazer parte da outra família. 
Até que, numa noite quente de verão, Jase Garret escala o muro e muda tudo. A paixão é avassaladora e recíproca, e a família de Jase adota Samantha como se ela sempre tivesse sido uma Garret. Entretanto, como que instantaneamente, uma bomba estoura na vida da garota que agora precisa tomar a decisão da sua vida. Em qual das famílias perfeitas reside a sua salvação?

Esses foram alguns dos próximos lançamentos, para a lista completa acesse aqui.

COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.