Mais de um livro # 3 - {Sinopses}




Oi pessoal!  Nesse post do Mais de um livro eu vou colocar a sinopse de três livros da Ally Carter sobre espiãs!

Espiãs? Viva! 
(Desenho do Cartoon Network – Três Espiãs Demais)



Livro: Escola de Espiãs - Garotas Gallagher #1
Autor(a): Ally Carter
Editora: Galera Record
Nº de páginas: 320

Sinopse: Na Academia Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Elas sabem se disfarçar, são fluentes em mais de 10 línguas e conseguem quebrar os códigos mais complexos. Cammie é filha da diretora e uma das alunas mais brilhantes do colégio. Mas, apesar de todos os seus conhecimentos e habilidades, ela logo vai aprender que existe algo mais perigoso do que ser uma espiã: se apaixonar. (tirado do site: Skoob)


Livro: Espiã para Sempre - Garotas Gallagher #2
Autor(a): Ally Carter
Editora: Galera Record
Nº de páginas: 288

Sinopse: Porque ser uma animadora de torcida quando você pode ser uma... espiã? Agora que a memória de seu ex-namorado foi apagada e ele não suspeita mais que Cammie na verdade estuda em uma escola para espiãs, tudo o que ela quer é paz e sossego... Mas todos a olham com desconfiança e, quando um alerta máximo é ativado, acham que ela é a responsável! Agora, Cammie e suas amigas precisarão usar suas habilidades de espiãs para compreender... Como entender os garotos. (site: Skoob)


Livro: Espiãs também se enganam - Garotas Gallagher #3
Autor(a): Ally Carter
Editora: Galera Record
Nº de páginas: 288

Sinopse: Em Garotas Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Desta vez, Cammie Morgan, filha da diretora, vai para Boston visitar sua companheira de quarto, Macey. O motivo é uma grande comemoração: o pai de Macey seria nomeado vice-presidente. Só que a celebração acaba não acontecendo. Elas se envolvem em um sequestro e, somente se utilizarem suas técnicas espiãs, conseguirão sobreviver. (site: Skoob)


Eu achei bem legal as sinopses, e fiquei curiosa em relação aos livros. E ai vocês gostaram? Comentem!

PS: Achei linda as capas!

COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.