Próximos Lançamentos # 13 - Editora iD


Os próximos lançamentos da Editora iD!



Vem aí de Matthew Dicks o livro "Memórias de um amigo imaginário". 


Sobre o livro: Enquanto Max acreditar em mim, eu existo. Posso precisar da imaginação do Max para existir, mas tenho os meus pensamentos, as minhas ideias e a minha vida, tudo isso separado dele.” “Max não gosta de gente da mesma forma que as outras crianças gostam. Ele gosta das pessoas, mas bem de longe. Quanto mais afastado alguém ficar de Max, mais ele vai gostar dessa pessoa.” “Nós dois não gostamos da Sra. Patterson, mas ultimamente ela e Max estão estranhamente próximos. Isso não é normal, muito menos para alguém como o meu amigo. Ele corre perigo, tenho certeza...” Uma história apaixonante e dramática sobre amor, lealdade e sobre o poder da imaginação. Perfeita para qualquer um que já tenha tido um grande amigo – real ou não...

Curiosidades:

- Vendido para mais de 15 países, incluindo: Itália, Holanda, Alemanha, Rússia, Grécia etc.
- No Reino Unido o livro já está na sua 5ª impressão e na Austrália, com apenas um mês de vendas, já está na 3ª impressão.
- Recebeu este ano o Prêmio Aurealis de melhor romance para jovens.

Nas livrarias à partir da última semana de novembro. (facebook da Editora iD)


Eternas Escamas de Tera Lynn Childs


Sobre o livro: Aos 18 anos, Lily Sanderson vai se tornar simplesmente ...uma garota. Ela ainda será sereia, mas ao assinar sua renúncia ao trono de Thalassínia, a princesa Lily vai desaparecer, dando a vida plebeia Lily. Com seu namorado Quince ao seu lado, um humano, Lily está feliz com sua decisão. Mas logo a maré começa a virar. Seu pai envia Dosi, a prima encrenqueira, para morar com ela em terra. O que Dosi teria aprontado desta vez para ser exilada e ficar presa em sua forma humana? Ela odeia humanos! As ondas trazem ainda um garoto-trintão direto do seu passado. Sua chegada a deixa confusa, e ela já não tem mais certeza do que quer. Liliy se vê no meio de um tsunami de decisões: seu futuro com Quince versus a lealdade ao reino.

Será possível conciliar amor, dever e sonhos? A sequência de No fundo do amor.

Nas livrarias a partir da última semana de novembro. (tirado do facebook da Editora iD)


Gostei muitos dos próximos lançamentos da Editora, e vocês o que acharam?

COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.