Minhas novidades # 2 - Livros

Oi pessoal! 


Minhas novidades de Novembro e Dezembro. O livro Julieta Imortal eu ganhei em uma premiação literária da minha escola.


Confiram:



Julieta Imortal - Stacey Jay


Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.  

Turma da Mônica Jovem - Mauricio de Souza


Número 49 – O Novo Capitão Feio







Turma da Mônica Jovem - Mauricio de Souza


Número 52 – Sombras do Passado (Parte 2 de 2)





A Ascensão dos Nove - Pittacus Lore

 

Sinopse: Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive. 

Resenhas em breve! 


COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.