{Resenha} Destinos - Aprilynne Pike


Hoje vou escrever um pouquinho sobre o quarto e último livro da série Fadas de Aprilynne Pike, então vamos lá:


Se você ainda não leu nenhum dos outros livros da série, não leia esta resenha!

 Depois de descobrirem que Yuki é uma fada de inverno, uma das mais perigosas fadas que existe e a prenderem sobre uma magia a muito tempo esquecida, Laurel ainda corre perigo.

 Eles constatam que Klea não é uma caçadora de trolls e sim usa eles para disfarçar seus verdadeiros planos e na verdade ela é Callista a fada de outono mais poderosa que já existiu (sim, isso mesmo que você leu), tem planos para entrar e tomar Avalon se tornando a líder dali juntamente com a fada de inverno.


A autora, sou só eu que acho que
ela parece uma fadinha?
 Então quando ela aparece para soltar Yuki e os trolls atacam junto dela, Laurel, Tamani, David e Chelsea vão em direção ao portal.

 Ao chegarem lá Jamison já os espera e permite que os humanos David e Chelsea passem pelo portal, então os leva para o Palácio de Inverno e lá Jamison oferece Excalibur (aquela mesma da história de Artur) para David poder combater os trolls junto das fadas e elfos.

Essa seria a capa,
uma pena que tiraram...
 E após muitos acontecimentos, teremos as seguintes respostas: 
Laurel escolherá David ou Tamani? 
E Avalon estará segura? Ou seu final será terrivelmente trágico?

"Um belo dia, uma fada roubou meu coração"

 * * *

 Não posso contar mais nada para não estragar o final então vou dar a minha opinião sobre este livro. Bem, vou começar com um não gostei. É verdade, não gostei desse livro mas também não sei explicar bem o porque, talvez seja o fato que não teve muito romance e foi focado na guerra. Também tiveram muitas mortes especialmente tristes.

 A parte boa é que sabemos com quem Laurel fica no final, mas também achei bem ruim o final que a autora criou para o personagem que não fica com ela.

Personagem Laurel, adorei esse desenho!
Enfim, achei que a escritora não terminou muito bem a série (e também não gostei da capa), mas se considerar os outros livros é uma série ótima, perfeita e muito, muito mágica.

É isso,
Até a próxima...

***

Informações:

Título: Destinos
Título original: Destined
Autor(a): Aprilynne Pike
Editora: Bertrand Brasil
Número de páginas: 280

***


Créditos: Desenho da Laurel





COMENTE COM O FACEBOOK:

2 comentários:

  1. Olá sou dona do blog Apenas uma Leitura(apenasumaleitura.blogspot.com.br)r lhe indiquei a uma brincadeira entre blogs : http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/2013/12/vamos-b.html ... Espero que participe, amei seu blog , um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Também adorei seu blog! Obrigada por me indicar ;)
      Beijos

      Excluir

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.