Desafio Realmente Desafiante #Janeiro#



5. Com um animal na capa.

 Olá! Já completei o desafio deste mês, o número 5! Na verdade ainda estou completando pois apesar de já ter lido tudo ainda não resenhei todas as histórias, então conforme for publicando vou colocar os links nesta página.

1. O Sobrinho do mago
2. O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
3. O Cavalo e seu Menino
4. Príncipe Caspian - em breve
5. A Viagem do Peregrino da Alvorada - em breve
6. A Cadeira de Prata - em breve
7. A Última Batalha - em breve


 Cada história é mais linda que a outra, o jeito que C. S. Lewis conta é fascinante. Os personagens, e tudo em Nárnia são coisas que acho que nunca vou esquecer pois cada um é diferente e encantador da sua maneira. Espero que todos possam ler! E pra quem já leu, não deixa de comentar, viu?

Beijos!


COMENTE COM O FACEBOOK:

2 comentários:

  1. Oi Jú, ainda não li nenhum, só vi dois filmes eu acho.. mas tenho esse livro, adoro ele, capa, diagramação, tudo. Ganhei de presente do maridão, que comprou numa super promoção ahahahaha
    Quero ler ele logo, mas estou lendo o volume 01 dos instrumentos mortais que ele tb me deu de presente (a coleção toda). Mas está na minha lista, esse ano com certeza leio as crônicas de nárnia, afinal é um clássico
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! Eu adoro os filmes de As Crônicas de Nárnia, mas os livros também são lindos! (Acho que já deu para perceber pelos meus comentários, haha). Quando você puder lê sim!
      Bjos

      Excluir

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.