Frases de Domingo #1


Foto via We Heart it


 Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Então, Frases de Domingo  é uma nova parte do blog em que eu postarei uma frase, um poema, um pequeno texto ou alguma outra coisa que eu achar bem interessante pra vocês, sempre no domingo. Eu tive essa ideia por causa do blog Silêncio que eu to lendo, mas lá a postagem é "Frase de Sábado...".



 Sempre que eu pegar algo escrito em outro lugar eu vou colocar os créditos, quando não tiver escrito nada quer dizer que foi eu mesma quem escreveu. Peço para que se alguém for copiar qualquer coisa que tenha sido escrita aqui no blog sempre colocar os créditos, porque plágio é crime!

 Para inaugurar essa parte do blog eu escolhi um poema que eu escrevi, espero que gostem e até a próxima!

Estava Lendo

Estava lendo
Umas coisas
Que escrevi aqui e ali

Palavras sem sentido
Coisas nada a ver
Que, acho, trazem sentimentos
E minhas memórias
Pra valer

Para sempre
Guardadas nessa caixinha
De recordações



COMENTE COM O FACEBOOK:

2 comentários:

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.