Uma música e um pouco mais...

             Foto via We Heart it

 Heey! Como vocês estão? Então hoje eu queria falar sobre música, mas uma em especial é a "Celebrar" do Jammil e Uma noites. A verdade é que, eu sou péssima pra falar de música, fico super perdida nesse assunto e acho que vai ser bem difícil vocês virem eu falando sobre música aqui no blog, mas eu estava pensando sobre o que escrever enquanto a escutava então escolhi falar sobre.

 Eu adoro essa música, meu sobrinho me mostrou ela nas férias e desde então eu não paro de escutar! Ela tem uma letra super simples mas tão alto astral. É você escutar e ficar feliz, querer ser melhor, aproveitar a vida, pelo menos eu me sinto assim.


 Celebrar como se amanhã o mundo fosse acabar. Aproveite a vida porque ela é curta, então não perca tempo com besteiras e idiotices, aproveite, divirta-se e faça aquilo que der vontade.

 Tanta coisa boa a vida tem pra te dar. Não desiste não, as coisas podem estar difíceis. Você se sente sozinha, as provas parecem impossíveis e você se sente feia, mas tem tanta coisa que você pode fazer pra melhorar! Corte o cabelo, compre roupas novas, estude mais, peça ajuda aos colegas e quer saber? Tem tanta gente por ai que vale a pena!

 O pensamento leve faz a gente mudar. Pense em coisas boas! Coisas que te façam bem, que te deixem pra cima. Não se deixe influenciar por coisas que nem você mesmo gosta. E também não tenha medo de mudar, as vezes mudança é muito bom.

 Minha mãe estava me pedindo muito pra baixar essa música pra ela, quem sabe depois de escrever esse texto eu não faça isso logo, né? E se ficou com um pouquinho de vontade de escuta-la, ela está ai, pra vocês. E não se esqueçam tanta coisa boa a vida tem pra te dar.

Até a próxima!


A vida é como uma montanha-russa.
Ela tem seus altos e baixos.
Mas é sua a escolha de gritar ou aproveitar o trajeto.
                                   Foto via We Heart it





COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.