Dia da Saudade


                                 Foto via We Heart it


 Semana passada dia 30/01 (quinta-feira) foi o Dia da Saudade, acho que é um dia mais triste do que feliz porque você se lembra de pessoas que estão longe...


 É o meu caso, eu tenho três amigas que moram em outras cidades (uma diferente da outra ainda por cima!) elas se mudaram a pouco tempo, mas a gente conversa muito por mensagens e vira e meche elas vem pra minha cidade e a gente acaba combinando de sair. Porém sem os sons das risadas e os olhares significativos, só nos resta mesmo a saudade.

 Esse poema é pra vocês três (não vou citar nomes, mas elas sabem quem são) e pra todas as pessoas que estão longe, até mesmo aquelas em que a amizade se perdeu... Obrigada por tudo!

Saudade

Aqueles que se vão
Só nos resta a saudade
E a amizade pra guardar no coração

Isso nos mostra
A dar valos a todos os momentos passados juntos
As lembranças bonitas
E as risadas contidas
Que com o tempo se perdeu

E é assim...
A amizade é o maior tesouro
Que alguém pode ter
Nem sempre é perfeita
Mas sempre vale a pena
Uma boa companhia se ter


                             
                                Foto via We Heart it




COMENTE COM O FACEBOOK:

2 comentários:

  1. Amei o poema ! Pena que esse sentimento é tão ruim de se sentir !
    Beijos , Uma vida nos livros

    ResponderExcluir

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.