Frases de Domingo #4

Meus livros - Paula Pimenta, R. J. Palacio, Kiera Cass, Nárnia, Keri Smith


 "Quem nunca passou tardes inteiras diante de um livro, com as orelhas ardendo e o cabelo caído sobre o rosto, esquecido de tudo o que o rodeia e sem se dar conta de que está com fome ou com frio… Quem nunca se escondeu embaixo dos cobertores lendo um livro à luz de uma lanterna, depois de o pai ou a mãe ou qualquer outro adulto lhe ter apagado a luz, com o argumento bem-intencionado de que já é hora de ir para a cama, pois no dia seguinte é preciso levantar cedo… Quem nunca chorou, às escondidas ou na frente de todo mundo, lágrimas amargas porque uma história maravilhosa chegou ao fim e é preciso dizer adeus às personagens na companhia das quais se viveram tantas aventuras, que foram amadas e admiradas, pelas quais se temeu ou ansiou, e sem cuja companhia a vida parece vazia e sem sentido… Quem não conhece tudo isto por experiência própria provavelmente não poderá compreender." (Michael Ende)


COMENTE COM O FACEBOOK:

4 comentários:

  1. Nunca pude ficar na lareira . Não tenho lareira :C .
    Mas tudo que diz ai tem muita verdade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, eu também não tenho lareira :/ hahah

      Beijos ^^

      Excluir
  2. Me identifiquei totalmente rsrs

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.