Sessão: Destrua este diário #2

Destrua este diário - Keri Smith - Antes e Depois

Oi pessoal!

Essa é a segunda sessão das destruições do livro da Keri Smith, e agora com vocês as minhas destruições, várias fotos de todas as coisas que eu completei até agora. E quem quiser enviar fotos do que fez com o diário, eu vou adorar postar aqui no blog, o e-mail é livrosquefazemsonhar[arroba]gmail.com .




Deixe esta página em branco de propósito

    Ficou meio azul.

Faça tiras, rasgue tudo!

Destrua este diário - Keri Smith

Pinte por fora da linha


Venda esta página

   Alguém quer comprar? R$5,00

Leve este livro para o chuveiro

   Olha eu lá gente! Na minha super banheira rosa com flores azuis.

 Então por hoje é isso! Não se esqueçam de votar na enquete sobre o que vocês acham do novo layout/template do blog! Beijos e até a próxima...

1ª sessão do Destrua este diário

COMENTE COM O FACEBOOK:

2 comentários:

  1. Muito legal !!
    Adorei, você é muito criativa. Parabéns !!!

    Amanda
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.