Eleanor & Park - Rainbow Rowell




 Olá amores! Falarei aqui de um livro simplesmente maravilhoso, que devorei em pouco tempo e que é ao mesmo tempo perturbador e romântico...

 Eleanor é considerada a garota estranha, suas roupas nada comuns (também grande demais para o seu tamanho!) e seu cabelo vermelho fazem dela diferente das demais patricinhas da escola. Já Park, por outro lado é o garoto inteligente que ama música e histórias em quadrinhos e tenta não ser perturbado pelos garotos da escola. 


"Segurar a mão de Eleanor era como segurar uma borboleta. Ou um coração a bater. Como segurar algo completo, e completamente vivo"


 Vindos de famílias totalmente diferentes seus destinos acabam de cruzando no ônibus escolar quando, um dia, Park não encontra nenhum assento vago a não ser o ao lado de Eleonor, receoso ele acaba se sentando lá mesmo, por falta de opção. Depois de vários dias que Park leva suas histórias em quadrinhos para ler no caminho ele percebe que Eleonor começa a ler junto dele pelo canto do olho e desde então começa a virar as páginas um pouco mais devagar... ;)




 Gente, esse livro é muito lindo! Eu amei, eles são tão diferentes e fofos juntos... É narrado pelos dois personagens e percebemos a mudança de opinião que um tem pelo outro ao longo do livro. Eu super recomendo essa leitura, perfeita demais, sem contar que a capa é linda né? (sempre digo isso, hahahaha). O final é tipo assim: o quê?! Acabou? Mas vale a pena, com certeza.


"E quando Eleanor sorriu, alguma coisa se partiu dentro dele. Isso sempre acontecia."

Nota: eu sei, eu sei, sempre paro de postar no fim do ano e começo de novo no ano seguinte. Preciso mudar isso! Eu estou tentando dar uma super renovada no blog, começando pelo nome! Sim, o nome vai mudar em breve, já tenho ele em mente haha, quero que seja um nome que eu possa falar de tudo um pouco. Ainda teremos mais novidades em breve...


Beijos


Informações:

Título: Eleonor & Park
Título original: Eleonor & Park
Autor(a): Rainbow Rowell
Editora: Novo Século
Número de páginas: 328



COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.