Mudanças no blog


 Olá amores! Como vocês já podem ter visto o blog mudou de nome, teremos algumas mudanças mas nada que irá afetá-lo completamente. Bem, eu resolvi escolher um nome na qual eu pudesse falar com vocês de diversos assuntos. Um que será frequentemente trazido aqui no blog é sobre o meu intercâmbio, no meio do ano eu estarei indo para o Canadá! E nesses posts eu pretendo falar um pouco sobre o que é fazer intercâmbio e minhas experiencias, mas sem deixar de trazer os outros posts de livros e os outros de sempre. Ainda estou atualizando tudo com o novo nome, por isso talvez alguns lugares estejam com o nome antigo do blog. Eu espero que vocês tenham gostado das mudanças!

Beijos

COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.