{Intercâmbio} Sobre



 Olá queridos! Então, hoje eu queria falar com vocês um pouco sobre intercâmbio. Como vocês já sabem (ou se ainda não sabe da uma conferida aqui) em julho ou agosto eu vou morar no Canadá durante um ano (eu sei, muito frio, ahahahah).

 Nunca imaginei em sair do Brasil por um ano e morar na casa de outras famílias, afinal, viajar (que sempre foi meu sonho) é muito diferente de se fazer intercâmbio. Eu ainda não sei em qual cidade vou ficar ou quais serão minhas famílias, e estou muito ansiosa para descobrir, mas já sei a província que será Alberta.


 E por mais incrível que pareça essa ideia surgiu a algum tempo depois de ler "Fazendo meu filme 2" (resenha aqui!) na qual a personagem vai para a Inglaterra e fica lá em uma casa de família por um ano.


Imagem via We heart it

 Eu sei que vocês devem estar pensando: mas Jú essa é uma decisão super importante, como você resolveu fazer isso depois de ler um livro fictício? Bem, não é tão simples como parece, muitas vezes eu pensei em desistir por que não é fácil e com tudo que a gente tem que fazer para ter a chance de ir para outro país eu fui amadurecendo a ideia.

 Além do mais, eu fui em palestras sobre intercâmbio e comecei a pesquisar mais sobre o assunto, e só então com o total apoio e ajuda dos meus pais, do Rotary (que é por onde eu estarei realizando o intercâmbio) e de todos que sempre me apoiam, eu estou a menos de seis meses de realizar meu sonho!

 O post de hoje foi isso, uma pequena "introdução" sobre o meu intercâmbio e logo mais estarei trazendo mais coisas sobre isso para vocês. Qualquer coisa podem me perguntar nos comentários ou mandando uma mensagem para o e-mail que se encontra no menu: contatos!

Beijos


COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.