{Filme} Into the woods



 Nessa adaptação cinematográfica dos clássicos contos de fadas, Caminhos da Floresta, veremos alguns personagens já conhecidos que querem ter seus desejos realizados, e entre esses há um jovem casal, o padeiro e sua esposa, que querem ter um filho, porém por causa de uma maldição não podem e mas uma bruxa aparece e diz que irá quebrar a maldição se eles a ajudarem.

 Então a bruxa fala de tudo o que eles irão precisar pegar para ela: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite.. Acho que já da pra ter uma ideia de quais histórias aparecerão, certo? É neste momento que o casa adentra na floresta em busca de tudo o que a bruxa pediu.




 Os cenários, as roupas e o elenco são incríveis, muito bem feitos, amei essa parte. É um filme musical e até mesmo a maior parte dos diálogos são cantados, então não recomendo pra quem não gosta desse estilo de filme. Ri em algumas partes o que também considero um ponto positivo, porque adoro filmes engraçados. Vemos também um pouquinho de cada história se envolvendo em algum momento com a história desse casal.

 Infelizmente, a história não foi muito bem feita pois em algumas partes ficou confuso e poderia ter tido um desenvolvimento melhor. Johnny Depp apareceu por pouco tempo o que também me decepcionou porque adoro ele como ator, mesmo assim o elenco conta com outros ótimos atores como: Meryl Streep, Anna Kendrick, James Corden, entre outros.



"Você está tão diferente depois que encontrou na floresta. Você está mais generoso, mais corajoso, mais amigo. A floresta mudou você."


 Essas foram minhas impressões do filme. Vale a pena conferir. O trailer também se encontra abaixo.

Beijos





Informações:

Nome: Into the woods
Data de lançamento: 29 de janeiro de 2015
Direção: Rob Marshall
Nacionalidade: EUA, Reino Unido, Canadá

Gênero: Fantasia, Comédia Musical, Aventura




COMENTE COM O FACEBOOK:

2 comentários:

  1. Olá,
    Eu adorei o filme, achei super fofinho e os efeitos são super bem feitos.
    Achei que o johnny depp ia aparecer mais..
    O final foi bem surpreendente pra mim!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo! Achei o final um pouco confuso, haha
      Beijos

      Excluir

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.