{Filme} Cidades de Papel



 Tudo começa com a nova moradora do bairro, Margot, e o amor à primeira vista que Quentin sente por ela. Enquanto crianças os dois se tornam grandes amigos, porém com o passar dos anos a garota popular e que ama mistérios acaba de afastando do garoto “certinho”.

 Em uma certa noite Margot aparece na janela de Quentin convidando-o para participar de mais uma de suas aventuras, como fazia na infância. Relutante e surpreso o garoto aceita, sem saber que talvez essa fosse sua última participação na vida da enigmática vizinha.




 Ao acordar na manhã seguinte ansioso para ver se as coisas mudaram na amizade entre os dois Quentin descobre que Margot está desaparecido e é então que a sua incansável busca para saber o que aconteceu com ela começa, junto de alguns amigos eles iniciam mais uma verdadeira aventura.

 O filme é incrível! Faz tempo que não me divertia tanto com uma boa história, sendo que ela é simples e triste, mas que ao final me deixou muito pensativa. É mais um filme baseado na obra de John Green: Cidades de Papel. Totalmente recomendado. <3




Informações:

Título: Cidades de Papel
Título original: Paper Towns
Data de lançamento: 9 de Julho de 2015 (Brasil)
Diretor: Jake Schreier
Gênero: Drama, mistério, romance




COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.