Sobre partir...

     Foto via We Heart it

 Dizer adeus nunca foi fácil, quem o disse que era é porque provavelmente nunca passou por essa experiência. Eu, por exemplo, tenho muita dificuldade nessas horas, nunca sei como agir ou o que dizer. Na hora o que acaba ocorrendo é um misto de tristeza e alegria, tristeza por que vai ter que deixar tudo para trás, as pessoas e as coisas pelo qual você está acostumado, deixar sua rotina. Alegria por que você percebe o quanto muita gente se importa com você e te deseja o melhor, pelo menos foi como eu me senti nas diversas vezes pelo qual eu passei por isso nas últimas semanas. Sei que eu não estou dizendo um adeus definitivo, é apenas um até logo, pois daqui um ano eu estou de volta, mas isso não facilita em nada as coisas.




 Tive que dizer até logo para o meu irmão mexicano que talvez eu não tenha mais a oportunidade de vê-lo, dizer até logo a professores e a colegas de classe que estarão longe estudando.... Dizer até logo aos meus pais que eu nunca passei tanto tempo longe, que sempre me apoiam e por quem eu tenho um amor imenso. Dizer até logo também a toda a minha família de quem eu moro longe e vejo poucas vezes ao ano, mas que também amo demais. Estou partindo para uma nova aventura, conhecer novas pessoas para as quais um dia também terei que dizer adeus, espero que não para sempre... que seja apenas um vejo você em breve.... <3






COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.