Frases de Domingo #15



Afinal como sendo hoje o Dia dos Namorados aqui no Canadá acho mais do que justo o Frases de Domingo de hoje ser todo dedicado a ele, esse sentimento tão bonito: o amor. Mas de uma coisa eu tenho certeza, sendo 13 de fevereiro ou sendo 12 de junho o Dia dos Namorados, nunca se esqueça que não é só nessas datas que a gente tem que mostrar o nosso carinho para quem é importante para nós...

“Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri.”
Belas Frases de Amor

"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira."
Pablo Neruda

"Você é meu sonho bom.
Só tenho olhos pra você.
Não aguento mais sofrer.
Eu quero ser feliz, 
Mas não sei se a minha 
felicidade está do seu lado.
Quero muito que ela esteja,
só assim meu sofrimento vai
embora.
E eternamente estarei do seu lado..."
Jhenifer Kolher

"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."
Henry Van Dyke


COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.