Um pouco mais sobre a saudade


 "Hoje eu perdi alguém. Alguém que sempre esteve comigo, me mostrou o que é a verdadeira amizade, que não importa o que fizéssemos ele nunca virava a cara pra nós. Sempre abanando o rabinho, mostrando o quanto nos amava. Eu conheci o amor incondicional, o verdadeiro e puro amor, e mesmo q eu não o ache em ninguém sempre vou me lembrar que nele, o meu melhor amigo, meu companheiro, meu irmão, e meu cachorrinho, nele eu descobri o que é o amor. Obrigada por tudo, pelas diversões, pelas risadas que você me proporcionou, e por se mostrar ser muito mais humano do que qualquer outra pessoa poderia ser. Joe, eu não sei como escolhi seu nome, eu não sei porque você escolheu nos amar, mas eu nunca quero te esquecer. Eu te amo, muito. Espero que você esteja em algum lugar, e que esteja bem, esteja feliz. Obrigada, por tudo."

 Eu escrevi esse texto quando meu cachorro se foi há um ano, no dia 13 de fevereiro de 2015, ele teve câncer pela segunda vez e não sobreviveu a cirurgia. Pensar nele continua me trazendo lágrimas aos olhos e dor no coração pois ele estava sempre lá trazendo alegria para quem passasse, tenho tantas memórias boas com ele. Acho que esse é o texto mais difícil que já escrevi aqui no blog, sei que muita gente deve achar tudo isso besteira, "ele é só um animal" alguns dizem, mas pra mim ele era parte da família. Espero que todos possam passar um pouco por essa experiência, pois foi maravilhosa.



COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.