{Filme} Noivas em guerra


Dica de Filme! 


Sinopse: Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.



 Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) se conheceram na infância e viraram grandes amigas, desde aquela época após presenciarem um lindo casamento no Hotel Plaza elas sonham em se casar neste procurado hotel. O filme se passa quando elas já estão mais velhas e a Emma é pedida em casamento então a Liv que achava que receberia o pedido antes de sua amiga quase "obriga" o namorado a se casar com ela.



 Quando as duas já estão com as alianças na mão elas começam os preparativos, elas vão a uma das melhores organizadoras de casamento porém ocorre um erro e a data para a cerimonia acaba sendo no mesmo dia. E é quando nenhuma das duas quer ceder e trocar a data - a próxima seria para alguns anos depois - que a disputa começa.
 Elas seriam uma madrinha da outra, mas por causa da competição elas acabam tendo que arranjar outras pessoas para ajudá-las, mesmo que essas pessoas não sejam as melhores madrinhas de casamento. Nesse meio tempo elas mudam e se descobrem.

**É um ótimo filme para se assistir nas férias, super leve e divertido.**

 Noivas em Guerra é um filme americano de 2009, uma comédia romântica dirigida por Gary Winick e escrita por Greg DePaul e June Raphael. O filme tem como protagonistas as atrizes Anne Hathaway e Kate Hudson.


Informações:

Nome: Noivas em Guerra
Título original: Bride Wars 
Data de lançamento: 9 de janeiro de 2009 (mundial)
Direção: Gary Winick
Música composta por: Edward Shearmur
Roteiro: Casey Wilson, Greg DePaul, June Diane Raphael
Gêneros: Comédia romântica, Comédia, Romance

Créditos: Wikipédia, Adorocinema.

Trailer logo abaixo.



COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.